domingo, 10 de maio de 2009


A seu pedido: "Vontades...".
Se eu não precisasse dormir, certamente passaria também esse tempo concentrada nas "vontades". Até quando vago para o sono a "vontade" é de que ele me traga você em algum sonho, e quando não são as "minhas", me ocupo com as "suas", que de fato, acabam sendo sempre "nossas".
Estamos tão perto como se houvesse uma fundição, e, tão longe, que as horas custam a passar dentro do ônibus ou sobre a guerreira 125, rs. A "vontade" é de fuçar na tua barba quando você diz que morre de "vontade" de cafungar no meu cangote!
São esses teus olhos cor de promessa. É essa tua energia que faz minha alma e meus fios de cabelo vibrarem juntos.
Mas o fantástico acontece naturalmente quando saciamos todas essas "vontades", criando outras mais. E, nesse momento, numa frequência de pensamentos é desejada a maior de todas elas: "Vontade de nunca mais ficar longe".

Um comentário:

  1. "Vontades" por Luiz

    Se existir o desconhecido, podemos desvendá-lo
    Se existir o imprevisto, podemos improvisar
    Se existir o lugar dos sonhos, podemos conhecer
    Se existir o tempo, podemos esquecê-lo
    Se existir a fome, podemos comer maças do pé
    Se existir a sede, podemos tomar água da nascente
    Se existir o frio, podemos usar apenas cachecol
    Se existir o medo, podemos enfrentá-lo aos risos
    Se existir o breu, podemos usar a luz que emana de nós
    Se existir o amor, podemos vive-lo
    Se existir a saudade, podemos arrefecê-la

    E se existir vontade de você, agora.... ?

    ResponderExcluir